Quem sou eu

Minha foto
Escrevinhador barato, compositor, leitor voraz, cozinheiro, músico e bancário nas horas vagas

sábado, 20 de agosto de 2011

Um pouquinho de poesia (2)

Sem título, como algumas obras de arte ou lixos pintados com Acrilic on Canvas (sim, já passou o ranço e posso voltar a falar de Legião Urbana), vai abaixo mais uma daquelas coisinhas achadas no fundo do baú. Ode à mulher,  à maravilha dos sentidos e a esta bela tarde de sábado. Espero que gostem.


Quando quero-te,
Abertura desvairada e sem sentido,
Nua carne rosada e ouvidos,
Não sou só um peito marcado pela dor
Ou tampouco o sexo que te preenche quando gozas.
Sou a outra face da palavra,
Toda sombra do mundo,
Debruçado no espectro de teus alvos seios,
Que apontam-me, alvo - preta boca de marfim que engole
Todos os fluídos que recitam
Que me queres, sem talvez sabê-lo.

Quando, quente, pouso as mãos em tuas coxas,
Que, ao frener, respondem que sois minha,
Contradizendo os vocábulos professados
Por essa boca
(meta-boca, boca-linguística, meta-linguística, meta-me-a-língua),
Vejo-te plena, segunda-feira morna,
Não querendo acordar
E feliz pelo advento do dia,
Brotando eu, nove meses após o sempre
Do deslanchar quente do meu corpo.
Chegando em tua alma,
Pelo menos de dia
Ou enquanto não me negares
Por completo.

Um comentário: