Quem sou eu

Minha foto
Escrevinhador barato, compositor, leitor voraz, cozinheiro, músico e bancário nas horas vagas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Além da página 5

Bissexto como sou, chego agora a estas plagas pós modernas para deixar algums de minhas impressões. São, invariavelmente, controversas e despidas de qualquer sentido que não seja tornar públicos alguns comentários, causos, idéias e o que vier.. Servem apenas como mecanismos de escape para evitar que caminhe alguns passos à esquerda e busque amparo en las botellas que brilham como vagalumes ou potes dourados ao fim daquele arco-íris que teimamos em querer que lá esteja. Ou, quem sabe de me perder nestas vias tão confusas e de infomação descontrolada que é a Web 2.0. Talvez funcione como um diário, talvez como panfleto. Certamente será uma vitrine para engrandecer alguns bons nomes; e destilar um pouco de veneno também, afinal, ninguém é de ferro. Enfim, da mesma forma que dou a cara a tapa no privado, cá estou para tanto nesta nova dimensão. Beijos e boa noite.

Um comentário:

  1. oi querido!
    Gostei de + dessa sua nova empreitada.
    Que este blog seja assim como vc, irreverente,
    dinaminco, corajoso, amoroso ...
    com certeza passarei aqui dia sim e dia nao.
    bjaum

    ResponderExcluir